😵 Método Fanart Funciona Mesmo? Avaliação, Preço, Onde Comprar, Depoimentos [RESENHA]

Você chegou até aqui digitando "Método Fanart" no Google e deseja saber se é isso tudo verdade, não é?

Você assiste um episódio e se identifica com algum dos personagens, como o Vegeta, Naruto ou Squirtle e, de repente, você sente uma real vontade de desenhar.

Mas a realidade é que quando você pega um papel e tenta rabiscar, seus desenhos saem tão fracos que você acha que não tem nenhuma habilidade de desenhar!

Tenho certeza de que você pensou que estava desperdiçando seu tempo e que tinha é que fazer outra coisa na vida!

Você acaba se contentando em somente assistir canais de desenho no Youtube e fica imaginando como seria ótimo se soubesse desenhar o personagem que você ama.

Imagine se realmente for possível aprender a colocar no papel seus personagens favoritos e, além disso, sem sair de casa e sem ficar preso a escolas!

Como fugir desse cenário e transformar qualquer personagem de anime em desenhos tão realistas que deixariam seus amigos de queixo caído, sem precisar ficar pagando mensalidade em cursos de muita teoria e pouca prática?

Você só tem uma vida nesse planeta e se não tentar, nunca vai saber se dará bom! Foi pensando em facilitar que o Método Fanart foi produzido. Confira nesse texto e entenda se vale a pena de verdade.

O que é o Método Fanart?

Método Fanart

O Método Fanart nada mais é que uma maneira de fazer com que você e seu lápis sejam capazes de trabalhar em conjunto em prol de uma missão: desenhar o personagem de que você adora por meio de técnicas didáticas. E esse é só o passo inicial para você sozinho atingir o mundo artístico, podendo desenhar usar qualquer técnica. Dizem que é necessário apenas ter a força de vontade de começar.

Não é apenas a técnica, mas ver resultados e a evolução dos seus desenhos, te mantendo sempre motivado. E não é porque foi dito em técnica que o curso é complexo ou cansativo. No treinamento, você vai descobrir as técnicas americanas e japonesas com muita fluidez e sutileza, na prática.

Meses e meses de prática de muitas fontes de referência no desenho resumidas em métodos descomplicados e simples de compreender.

Para quem é feito o Método Fanart?

Esse método é feito para quem ama animes, de qualquer seriado!

Essa é a parte mais bacana: é necessário apenas ter um lápis, um papel e um bom método para começar. Força de vontade e a confiança vão se conquistando a cada módulo superado.

Mas não se limite a isso: qualquer iniciante em desenho é capaz de começar por traços orientais. Essa técnica é a mais buscada no Brasil e você vai ganhar mais confiança para se especializar nesse estilo!

E o melhor é que o treinamento foi criado por quem verdadeiramente desenha e viveu na pele os problemas de um iniciante. Trocando em miúdos, você beberá da fonte! Através do método você será capaz de:

Pegar uma folha e lápis e criar seu anime em poucos minutos;

Compreender o modelo de criação do personagem de maneira descomplicado;

Economizar dinheiro que seria gasto com escolas caras.

Impressionar seus amigos e parentes;

Desenhar sem copiar por cima do modelo, somente pelo olhar.

Módulos do Método Fanart

Bem, antes de mais nada você deve conhecer quem é a criadora do Método Fanart. A Mayara Rodrigues é uma artista e youtuber, experiente em desenhos de animes e mangás. Ela ensina em seu curso técnicas que criou e testou, o que torna o processo muito didático e confiável.

Método Fanart

O curso Método Fanart é separado em 6 módulos, os quais serão explicados logo abaixo para te mostrar porquê ele funciona para todo mundo, independente de idade ou habilidade.

Módulo 1 – Avaliação das Imagens

Tudo começa com a visão e é isso que o Método Fanart da Mayara Rodrigues vai te mostrar. Não é só ver o objeto e começar a copiá-lo, é preciso entender e entender toda a sua essência. A maior característica do artista são o amor e a paixão, a força de vontade que o move. Observar de diferentes ângulos e captar o que verdadeiramente torna aquilo único é o primeiro passo.

Desde o princípio você vai fazer contato com o desenho artístico: nada de rabiscos e sim algo que tenha significado. O aprendizado do traço vai elevar seu nível imediatamente, sendo fundamental para quem quer de fato evoluir sua arte.

Módulo 2 – Técnicas de esboço

Nesse módulo você vai aprender as técnicas de esboço que os verdadeiros desenhistas de mangá utilizam, com  o exato passo-a-passo para você desenvolver o esboço do desenho. Quanto mais assertivo você for no seu esboço, mais bem estruturado seu desenho vai ficar. É uma das etapas mais importantes. 

Módulo 3 – Anatomia dos Rostos + Variação de Ângulos

Diferente de outros materiais, neste você aprende fazendo. Nada de explicações longas e monótonas, e a prova disso são os módulos diretos que apresentam o que você de fato precisa saber.

Neste módulo, como o título diz, você aprende a desenhar o rosto perfeito, mas não só. Aqui é o inicio da caminhada sobre ângulos e variações, trabalhando também a sua imaginação. A proporção e a simetria, conceitos essenciais para o desenho, serão descritas perfeitamente nesse módulo. Como dito anteriormente, os ângulos são o "calcanhar de aquiles" dos estudantes de desenho. Estudar simetria, razão, proporção é o que difere os amadores e os profissionais. Se sua vontade é se especializar ainda mais, uma didática objetiva é ponto mais importante dentro do aprendizado e é o que o Método Fanart apresenta.

Desde o primeiro módulo a mudança de ângulos e olhar irão sendo moldados. Por essa razão esse método é tão importante! No segundo módulo foram estudadas as primeiras variações mantendo uma simetria. Agora estamos focando em mais movimentação e treinando a introdução ao próximo módulo.

>>> Clique Aqui Para Comprar Método Fanart Com Desconto

Módulo 4 – Anatomia do Corpo e Movimentos

Com certeza o momento mais esperado pelos fãs de animes e de desenhos no estilo oriental. É um módulo essencial para se conseguir desenhar com perfeição, pois quando observamos de longe, vemos apenas as partes maiores do corpo e a forma da cabeça.

É por isso que é tão importante saber como colocar no papel um corpo proporcional e aprender macetes de um expert. O estudo do corpo é um marco artístico e todo profissional deve se dedicar ao estudo da anatomia.

Módulo 5 – Cabelos

Agora é onde você é capaz de parar um pouco e olhar todo o seu progresso. E é o momento de afinar traços e detalhes: cabelos são parte fundamental dos animes, normalmente bastante coloridos e cheios de estilo. A expressividade do seu desenho é capaz de modificar-se somente com os cabelos dos personagens, sabia?

O curso cumpre a promessa de te mostrar como representar os cabelos com uma teoria fácil e uma prática eficaz! Além disso seus traços vão sofrer grandes mudanças aprendendo diferentes variações.

Módulo 6 – Mãos e Pés

A escolha de colocar mãos e pés por último não foi simples coincidência. Como dito, o curso temm uma didática incrível e cada detalhe é bem pensado. Os módulos iniciais profissionalizam sua visão e seu traço, de maneira que eles fiquem bem moldados para a próxima fase: a fase de detalhes. O cabelo, apesar de tão complicado quanto os membros, exercita uma precisão e diversifica sua habilidade motora.

E é por isso que é tão simples aprender a desenhar mãos e pés tão parecidos com os vistos em animes ou em mangás.

Módulo 7 – Desenhando Roupas dos Personagens

Aqui você vai aprender algumas técnicas para desenhar com exatidão as roupas de seus personagens, mostrando como é possível desenhar cada detalhe da roupa e as semelhanças de roupas de manga curta/longa, calças, camisetas, e acessórios. 

Módulo 8 – Finalizando desenhos com Caneta

Aqui você vai aprender como passar e finalizar meus desenhos com caneta, ressaltando os traços e os detalhes. Se você quer deixar seus desenhos profissionais, esse módulo é importantíssimo! 

>>> Clique Aqui Para Comprar Método Fanart Com Desconto

Módulo 9 – Introdução a pintura + Luz e Sombra

Aqui, com seu desenho praticamente finalizado, você aprende um pouco sobre pintura e algumas técnicas utilizadas para seu desenho ficar ainda mais completo – incluindo sombreado.

Alunos do Método Fanart

Veja abaixo alguns desenhos criados por praticantes do melhor método para desenhar animes do país.

Método Fanart

Método Fanart

Chega de aprender tudo por conta própria ou ter que que treinar escondido dos outros porque alguns acham que desenhar é "coisa de criança"

Chega de achar que está desenhando sem na prática saber aonde vai.

E o pior: estar em grupos no Facebook sem direção definida ou ainda precisar escutar as "críticas" de quem acha que sabe desenhar. Seja sincero: você chegou a pedir opinião do seu desenho para gente profissionalmente incapaz de julgar?

Caso positivo, sabe que ninguém deseja realmente que você desenhe muito bem!

Por quê Vale Tanto a Pena Investir Na Mayara Rodrigues?

Método Fanart

Em vez de te questionar se vale a pena, vou pontuar porquê exatamente o Método Fanart é fundamental para o seu crescimento como desenhista. Se você ainda não notou os motivos, irei expor.

Bem, irei iniciar pela didática e módulos: claramente é um treinamento feito para todos, desde iniciantes até experts. Ele treina sua técnica e te ensina coisas novas, e você vai aprender com uma professora que já teve mais de 35000 estudantes.

Conheça o site

Se eu for falar dos bônus, com certeza o melhor seria o grupo fechado no Facebook. Poder trocar experiências e opiniões com alunos que possuem o mesmo objetivo que o seu é fundamental. Você não precisa fazer vergonha ou deixar tudo engavetado, mas sim aprender mais com quem também quer isso.

Como Acessar o Método Fanart da Mayara Rodrigues?

Outro bônus é o acesso vitalício ao curso Método Fanart. Isso quer dizer sempre poder voltar a assuntos e dicas sem ter que pagar mais por isso. Isso tudo com a garantia de poder se arrepender em até 1 semana e obter seu dinheiro todo de volta.

Além de tudo, é um curso com um preço baixo em relação ao mercado, somente 97,00 reais – podendo ser parcelado em até 12 vezes. Ou seja, não tem desculpa, correto?

É algo com garantia de bastante aprendizado e evolução constante, desde a primeira aula. Sem teorias demais, mas sim práticas criadas exclusivamente para isso: criar um desenho profissional. Por menos de 36 centavos por dia você pode entrar para o mundo artístico.

Método Fanart Vale a Pena, SIM!

Caso tenha lido até aqui, você certamente concluiu que o Método Fanart é simples, direto ao ponto e 100% prático. Na última aula de cada módulo há um guia com os erros que devem ser e evitados a cada etapa do desenho. Assim você aprende a desenhar cada vez mais rápido!

Em resumo: o método vale a pena SIM!!

Agora você possui duas opções:

Adquirí-lo e ficar cada vez mais perto de desenhar os personagens do seus sonhos;

Continuar sonhando como seria desenhar na tentativa e erro e sem orientação. Vai assistir aquele episódio de anime e ficar na eterna vontade de como seria desenhar seu protagonista famoso?

Então não perca o seu tempo e desenhe AGORA seus personagens prediletos clicando no botão abaixo.

Leave a Reply